O sistema irá enviar o comunicado ao atendimento para dar sequência na solicitação.
2ª Via Boleto
Menu 2ª Via Boleto
Leia mais...
Clique em 2ª via de boleto.
2ª Via de Boleto
Leia mais...
Inserir data inicial de boleto emitido;
Inserir data final de boleto emitido;
Clique em próximo.
Resultado Pesquisa
Leia mais...
Sistema só irá mostrar boletos à vencer;
Para emissão de 2ª via de boleto vencido é necessário entrar em contato com o setor financeiro conforme mensagem que aparecerá em tela.
Extrato Financeiro
Menu Extrato Financeiro
Leia mais...
Clique em Extrato Financeiro.
Período Extrato
Leia mais...
Inserir data inicial de boleto emitido;
Inserir data final de boleto emitido;
Clique em próximo.
Resultado Pesquisa
Leia mais...
Sistema irá listar todas as taxas em aberto ou paga em ordem de vencimento do período solicitado;
Situação, Taxa Atividade, Data de emissão e valor.
Reserva de Hotel e Quiosque
Menu reserva de local
Leia mais...
Clicar em Reserva do local.
Data da reserva
Leia mais...
Inserir data da reserva;
Clicar em próximo.
Grupo/Local de reserva
Leia mais...
Escolher o grupo do local/objeto desejado;
Se preferir escolher um local/objeto específico ou clicar em próximo;
Lista de locais/objetos disponíveis
Leia mais...
Sistema irá listar todos os objetos disponíveis para a data escolhida;
Clicar no ícone + do local/objeto para realizar a reserva.
Realizar reserva do local/objeto
Leia mais...
Conferir a data início e término da reserva;
Verificar valor da reserva;
Ler as observações;
Clicar em confirmar;
A cobrança da reserva irá no próximo boleto juto com a Taxa de Manutenção.
Inscrições em Atividades/Departamentos
Menu inscrição em atividades
Leia mais...
Clicar em Inscrição em atividade.
Lista de Atividades/Departamentos
Leia mais...
Sistema irá listar todas as inscrições em departamentos ativas.
Atestado Médico
Menu Atestado médico
Leia mais...
Clicar em Atestado médico.
Lista de atestado médico
Leia mais...
Sistema irá listar todos os exames válidos e data de validade.
Solicitações
Menu Solicitações
Leia mais...
Clicar em Solicitações.
Solicitações
Leia mais...
Nesta tela é possível:
Abrir nova solicitação;
Pesquisar solicitação realizada;
Verificar status de solicitação;
Excluir solicitação em aberta;
Todas as solicitações ficam registradas no cadastro do associado e pode ser acompanhado o status pelo portal;
Para ver como realizar nova siga para slide seguinte.
Cancelamento de Título
Leia mais...
Clicar no ícone + adicionar solicitação conforme imagem do slide anterior;
Selecionar Tipo “Cancelamento de Título”;
Selecionar Sócio “Títular”;
Se desejar, é possível anexar um arquivo na solicitação clicando no ícone (Pasta Amarela +);
Clicar em Confirmar;
Sistema irá enviar um e-mail ao setor responsável que fará contato para seguir com a solicitação;
Sistema não efetiva o cancelamento do Título;
Veja como cancelar Dependente ou Agregado no slide seguinte;
Cancelamento de Dependente ou Agregado Ativo
Leia mais...
Clicar no ícone + adicionar solicitação;
Selecionar Tipo “Exclusão de Dependente”;
Selecionar Sócio “Selecionar o dependente ou agregado a ser excluído”;
Se desejar, é possível anexar um arquivo na solicitação clicando no ícone (Pasta Amarela +);
Clicar em Confirmar;
Sistema irá abrir uma mensagem informando se realmente deseja cancelar o dependente;
Sistema irá efetivar o cancelamento;
Veja como reativar dependente ou agregado cancelado no slide seguinte;
Ativação Dependente ou Agregado Cancelado
Leia mais...
Clicar no ícone + adicionar solicitação;
Selecionar Tipo “Reativação de Agregado ou Dependente”;
Selecionar Sócio “Selecionar o dependente ou agregado a ser ativado”;
Se desejar, é possível anexar um arquivo na solicitação clicando no ícone (Pasta Amarela +);
Clicar em Confirmar;
Sistema irá enviar um e-mail ao setor de atendimento para seguir com a solicitação;
Veja como reativar enviar um fale conosco no slide seguinte;
Fale conosco
Leia mais...
Clicar no ícone + adicionar solicitação;
Selecionar Tipo “Fale Conosco”;
Digitar o texto desejado;
Se desejar, é possível anexar um arquivo na solicitação clicando no ícone (Pasta Amarela +);
Clicar em Confirmar;
Sistema irá enviar um e-mail ao setor de atendimento para seguir com a solicitação.
Este site usa cookies e dados pessoais de acordo com os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade e, ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.AceitarRecusar
Você pode revogar seu consentimento a qualquer momento usando o botão Revogar consentimento.Revogar consentimento